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Entenda porque o Omnichannel cresceu tanto em campanhas desse último dia dos pais

O Omnichannel tornou-se uma das ferramentas mais poderosas para o atendimento de empresas que atuam no mercado digital, trazendo mais agilidade e satisfação para o consumidor.

Segundo estudos realizados pela empresa Linx, as vendas via marketplace atingiram 93% na quinzena do Dia dos Pais. O número de pedidos omnichannel cresceu 58% durante este período, com um total de 68 mil pedidos

Neste artigo iremos explicar como o mercado tende a crescer ao utilizar soluções como estas em negócios online. Leia mais, a seguir, e entenda porque o Omnichannel é fundamental para suas vendas.

Ticket médio para datas comemorativas 

O crescimento nas compras durante o dia dos pais em marketplaces deve-se ao fortalecimento dos canais de atendimento nas plataformas digitais, utilizando técnicas que o Omnichannel oferece. 

Com essa solução é possível gerar relatórios que ajudam a entender as necessidades e interesses do público, auxiliando em campanhas de marketing da empresa.

Analisar o comportamento do seu consumidor será essencial para que a sua estratégia de vendas em datas comemorativas tenha sucesso.

Com um ticket médio bem definido a partir dessas informações, você terá uma visão mais ampla das atividades de seus concorrentes, determinando a precificação ideal de seus produtos durante épocas que estimulem as compras em seu negócio.

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Como o Omnichannel fortalece o relacionamento de clientes

Com o avanço da tecnologia, surgiram novos canais de atendimento com o consumidor, e por isso, muitas empresas buscam por soluções que tragam agilidade e praticidade para seus clientes.  

O Omnichannel ajuda a fortalecer a satisfação do seu público ao unificar as plataformas de atendimento além da possibilidade de automatização das conversas, trazendo mais agilidade nas respostas, fortalecendo ainda mais o seu relacionamento, e consequentemente, sua decisão de compra.

Além disso, a solução também pode ser utilizada como uma estratégia de pós-venda bastante efetiva, ao disponibilizar funcionalidades de programação de comunicações periódicas e de acordo com o perfil do cliente. 

Valorização da marca

Preocupar-se com a satisfação do seu cliente ajuda na credibilidade e na valorização da marca.

Com o Omnichannel, você terá a certeza de que seu consumidor será sempre atendido de forma ágil e eficiente. Ao oferecer um atendimento de qualidade, sua empresa terá uma alta vantagem competitiva no mercado, ajudando ainda mais nas vendas online de seu negócio. 

Público engajado e aumento de vendas 

Com a experiência no atendimento otimizada, seus clientes com certeza ficarão satisfeitos e isso trará maior engajamento com a sua marca.

Com isso, a satisfação do consumidor ajudará ainda mais nas suas vendas, pois os seus clientes fidelizados poderão retornar à sua loja, além de indicar sua marca para amigos, familiares e colegas de trabalho.

Desta forma, você terá uma boa visibilidade, seus clientes sempre terão facilidade em comunicar-se com a marca e conhecer seus produtos, e o crescimento de suas vendas e de seu negócio serão favorecidos.

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Nossa equipe de especialistas ajudará a entender qual a solução ideal para a sua empresa, apresentando todos os benefícios que nossos serviços oferecem. 

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