BLOG QUITERIO TELECOM
Comunicação em nuvem
Descubra como o Omnichannel pode revolucionar o atendimento de sua loja
Iremos falar sobre as principais vantagens de utilizar o Omnichannel como estratégia de marketing, e como esta solução pode impulsionar ainda mais as vendas do seu negócio. Confira com a gente!
5 de janeiro de 2022
Comunicação em nuvem
Como a Comunicação em Nuvem beneficia o trabalho remoto
O trabalho remoto revolucionou a rotina organizacional de muitas empresas ao redor do mundo, durante
20 de dezembro de 2021
PABX em nuvem
5 motivos para você adotar PABX em nuvem na sua empresa
Muitas empresas, hoje, buscam por alternativas que descartem o uso de operadoras de telefonia em
16 de dezembro de 2021
Avaya
Reflita: as soluções de omnichannel estão agindo em favor de seu negócio?
Você sabia que apesar de todo o potencial, nem sempre as soluções multicanal estão agindo em favor de seu negócio?
19 de novembro de 2019
Gestão
Quatro passos para equilibrar produtividade e humanização no contact center
Durante os trabalhos, gestores e colaboradores podem notar alguns desafios na operação do contact center
1 de novembro de 2019
Avaya
Pesquisa aponta: 99% dos gestores de TI reconhecem que a IA transforma contact centers
Não menos que 98% das empresas brasileiras veem a inteligência artificial (IA) como uma das tecnologias mais importantes para 2019
28 de outubro de 2019