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5 motivos para você adotar PABX em nuvem na sua empresa

Muitas empresas, hoje, buscam por alternativas que descartem o uso de operadoras de telefonia em seu ambiente corporativo. Entre estas opções, podemos citar o PABX. 

O sistema de telefonia PABX utiliza a conexão à internet para viabilizar a comunicação entre colaboradores da equipe, assim como ligações para clientes e atendimentos em geral. 

A plataforma pode realizar chamadas telefônicas por VoIP ou de forma híbrida em nuvem, permitindo que a sua empresa tenha um serviço de telefonia de alto desempenho e qualidade, sem tarifas. 

Pensando nisso, hoje daremos 5 bons motivos para você adotar o PABX em nuvem na sua empresa! Confira abaixo, com a gente.

Acessibilidade

O ambiente virtual do PABX é de fácil acesso e configuração, onde os usuários poderão interagir utilizando o sistema, sem a necessidade de um hardware específico. 

O seu software oferece diversas funções que facilitam a rotina de trabalho e a comunicação da equipe, as permissões de uso podem ser personalizadas permitindo gerenciar melhor as ligações de seus colaboradores. 

Redução de custos

Utilizar o PABX como serviço padrão de telefonia em sua empresa reduzirá os custos com tarifas em ligações telefônicas, pois centralizará toda a rede da sua empresa em um único canal. 

Além disso, a plataforma não necessita de aparelhos de telefone e nem de instalação. Sendo uma opção extremamente vantajosa para gestores que buscam economizar com equipamentos para sua empresa.

Produtividade  

É notável que o PABX facilita o gerenciamento de processos internos em uma empresa, ao oferecer um serviço de comunicação personalizado e de alta velocidade de resposta. 

Estes recursos otimizam a produtividade da sua equipe e a realização de tarefas entre seus colaboradores, sendo um excelente solucionador de problemas em momentos decisivos dentro da sua empresa.

Atendimento personalizado

O PABX também pode ser utilizado para o atendimento ao cliente, sendo possível realizar ligações com qualidade em alta definição, dentro e fora do ambiente corporativo. 

Você também pode incluir em suas ligações, mensagens de espera com anúncios relacionados à sua empresa ou sons personalizáveis, enquanto o cliente aguarda ser atendido. Incrível, né?

Funcionalidades diversas 

Além de todos estes benefícios citados acima, o PABX possui um leque de funcionalidades que facilitam a comunicação da sua empresa de forma eficiente e inteligente. Entre elas podemos citar: 

  • Integração com plataformas e CRM empresariais
  • Distribuição de ramal
  • Monitoramento de chamadas
  • Transferência de chamadas
  • Gerenciamento PABX via Web
  • Identificador de chamadas
  • Caixa postal e mensagem por e-mail
  • Gravação de chamadas 

Que tal reduzir os custos de telefonia da sua empresa utilizando um sistema de alta qualidade de resposta e definição? 

Escalabilidade

A infraestrutura de telefonia em nuvem pode ser bastante promissora para pequenos e médios negócios, pois o seu investimento, além de reduzir custos e colaborar com o desenvolvimento da sua equipe, traz também uma melhoria escalável para sua empresa, ao implementar recursos em nuvem que apresentam melhorias para a produtividade de seu negócio.

A Quiterio Telecom oferece as melhores soluções em telefonia em nuvem e comunicação corporativa. 

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